27 abril 2016

1

DIY Minha Soft Box Caseira







O post de hoje é pra você que grava vídeos ou faz fotos e precisa de uma iluminação bacana mais não quer gastar muito com isso.
A solução é uma Soft Box Caseira.Funciona perfeitamente como uma profissional e com um preço que não chega nem a R$20 reais.Bom né ?!

Vamos aos materiais ;
  • Caixa de papelao
  • Cola branca
  • Rolinho 
  • Papel aluminio
  • Papel de presente
  • Estilete
  • Fita isolante
  • Lapis
  • Lampada
  • Soquete com fio
  • Papel manteiga

Vamos começar fazendo as marcações no papelão,eu fiz nas medidas 30x37x17 como mostra na imagem.Voce pode usar a medida que achar interessante,contando que fique nesse formato,uma parte maior outra menor.


Faça isso 4x e depois recorte com o estilete.Eu aconselho o estilete por que a tesoura pode dobrar o papelão,entende ? Depois de cortado vai ficar assim.Faça tambem um quadrado de 17x17 para o fechamento e e onde vai encaixado a lampada.


Agora vamos começar a forrar.Primeiro forramos um lado com o papel aluminio,depois o outro lado com o papel de presente,se voce preferir pode usar o contact nesse passo.Eu quis deixar a minha com uma carinha mais bonitinha haha.


Depois de todas as partes forradas dos dois lados e hora da fita isolante.Passe ela em volta de todas as bordas,esse passo vai deixar o acabamento muito mais bonito não pule ele. 


Olha como ja fica bonito,faça o processo com o quadrado de 17x17 tambem e faça um furo no centro onde voce encaixara a lampada meça a circunferencia no seu soquete para nao ficar nem grande nem pequeno.
Feito tudo isso chega a vez de montar.Una as partes e vai colando com a fita isolante, faça primeiro com as laterais e por fim cole o fundo.Certifique que nao ficou nenhuma brecha ... Isso e importante para que nao entre luz externa na sua soft box.

E o resultado final e esse ...

Por fim eu forrei com o papel manteiga na parte da frente pra suavizar a luz.E geeeente funciona super,vale a pena fazer.Eu estou usando ela assim sem pé mesmo eu apoio em cima da bancada,ainda estou estudando um tripé pra acoplar nela.



Quem ai ja fez ? Gostaram do resultado ? Me contem quero saber.

S U P E R B E I J O 


25 abril 2016

3

Look das Blogueiras no #spfwverao2016

Boniiiiiitas !

Quem é ligada em moda sabe que começou hoje a semana de moda mais badalada SPFW. Então separei alguns looks das Blogueiras que eu mais acompanho e admiro.

Vamos aos Looks.



CAMILA COELHO 

Ditando tendência Camila Coelho aparece com dois looks super diferentes.O primeiro mais descolado e confortável um conjunto de moletom com franjas nas costas e na manga.No segundo look ela apostou em um macacão como ela mesmo disse (no estilo ''pijama''),causando um borborinho nas redes sociais,teve quem amou ... e quem não amou tanto assim haha .Eeeeu não usaria.






MARIANA SAAD

A Mari linda como sempre né ? toda trabalhada na elegância.Amei o look dela no primeiro dia,super usaria essa saia com essa fenda chiquérrima.Ela arrasa eu amo essa lindeza.






NINA SECRETS                                                                                                                         
                                                                                
E por fim a Nina optou por um look mais despojado e jovem,e claro usou os acessórios da sua marca ninasecretsstore,também gostei do look dela de hoje,sou adepta dessa pegada mais confortável sem deixar de esta bem arrumada.






E ai gente vocês gostam de acompanhar o spfw ? Eu vejo alguma coisa as vezes não sou de ficar vendo desfiles gosto mais dos bastidores.
Talvez eu volte com mais looks do SPFW tá ? Beijos. 

02 abril 2016

2

Resenha Detox Capilar - TRESemmé

Oi bonitas !

Tem algumas semanas que eu comprei o shampoo e o condicionador DETOX CAPILAR DA TRESEMME testei nos meus loiros e vim falar pra vocês o que eu achei. A linha completa é composta do shampoo Condicionador Creme de hidratação e Creme para pentear.

      O que ele promete:

Sim, no meu cabelo ele cumpriu o que prometeu.Realmente da pra sentir que o cabelo está bem lavado e livre dos resíduos diários ,o cabelo chega a cantar sabe ? e apesar de ser transparente o que da impressão de agredir o cabelo ele purifica suavemente os fios sua espuma é bem cremosa. A sua textura é bem espessa e o cheiro é bem agradável .

Tanto o shampoo quanto o condicionador são bem espessos.
Depois do enxágue eu senti o cabelo meio ressecado,normal por se tratar de um shampoo detox.  Mais é ai que entra o condicionador,nutrindo os fios e deixando eles macios e soltinhos (tô falando igual comercial de tv haha) 

Eu achei bem bem bom o shampoo super aprovado.O custo benefício também compensa bastante,eu paguei R$12,90 nele. Só indico alternar o uso com outro shampoo de tratamento com ação hidratante para não agredir tanto o cabelo.

Você já testou essa linha ? Gostou ? Conhece algum outro produto da linha ? Quero saber !

Beijos,Kel 


01 abril 2016

3

Inspirações para Home Office





Quem não quer um cantinho aconchegante e fofo para trabalhar ou estudar ?
Eu queroooooo... E vou fazer um ''mini home office'' e fui a procura de inspirações.Algumas idéias eu tirei lá do Pinterest.



A minha primeira inspiração foi essa agendinha que tenho de 2014 ainda,mais eu guardo por que ela é muito linda,e foi dela que saiu as primeiras idéias '' Rosa Dourado e Cinza ''.Na parede principal eu vou fazer esse chrevon cinza e branco.


(FONTE PINTEREST)

A bancada ou escrivaninha eu já quero muito esse modelinho de cavaletes já intimei o marido pra fazer pra mim haha . Acho bem funcional e um ótimo custo benefício.







      A dúvida é o que por na parede,são tantas inspirações lindas.Eu gosto bastante da idéia dos quadrinhos,mais essa cabeça de Alce e a prateleira com quadros e coisinhas fofas também fica lindo.


                                                      E o que falar dessa poltrona pink ? Sem comentários.




Agora os itens todos em dourado (gritos) SE-NHOOOOOR  a cabeça já tá a mil com idéias de DIY e vou mostrar tudo pra vocês.

E ai voce também quer um home com a sua cara ? Esta pensando em fazer no seu cantinho também ? Se inspire nas ideias e mão na massa.

Beijos e ate a próxima .

09 março 2016

6

#DIYECORANDO - Almofadas personalizadas


Esta precisando de dar um up no seu ambiente ? Quer aprender a fazer almofadas decoradas ?
Quer gastar pouco com isso ? Então da logo o play e vem aprender.



E ai gostaram ?
Faça a sua e marque  #blogmariabonita. Quero ver as de vocês também .

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Maria Bonita / Designer / Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012