29 março 2013

4

Maria Bonita,agora de blog !

Oi meninas tudo bem ?
Bom essa é a minha primeira postagem por aqui, de muitas eu espero.
Me chamo Kélvia Constança,tenho 25 anos e sou a dona da lojinha" MARIA BONITA" www.mariiabonita.loja2.com.br . Criei o blog com intuito de abordar temas voltados ao universo feminino,tudo o que nós gostamos,moda,beleza,tendências e afins .Por aqui tirarei dúvidas sobre a loja.
Eu espero que vocês gostem,foi feito com muito carinho ... e vamos blogar .

Beijos
Fiquem com Deus .

4 comentários :

  1. Gostei bastante do blog,continue assim.abraços

    ResponderExcluir
  2. Nossa Kélvia que legal, amei sua iniciativa, você é muito criativa.
    Continue assim, com certeza vou ser sua leitora; Parabéns. *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Sara pelo apoio,espero você por aqui sempre tá ? Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Maria Bonita / Designer / Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012