08 abril 2013

6

Nas Unhas .

Olá minhas bonitas,como foi o fim de semana ? Espero que bem .
Bom hoje vou mostrar pra vocês minhas unhas dessa semana,quem me acompanha pelo instagram já devem ter visto(me sigam lá @kellconstanca).
Eu usei o esmalte da IMPALA Novo 70 camelo e fiz filha única com o luzes holográficas da MOHDA.Vamos conferir com ficaram ?


Essas fotos não ficaram legais a câmera acabou a bateria e tirei as fotos pelo celular (haha)



Bom meninas espero que tenham gostado.

Um super beijo e até a próxima.Fiquem com Deus !

6 comentários :

  1. Oi adorei o esmaltes, e o blog tbm é muito bonito!!
    Bjs e siga meu blog se gostar
    www.amamosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,que bom que gostou ,vou da uma passado em seu blog sim.Beijos

      Excluir
    2. Obrigada!! s2
      se vc gostar siga por favor

      Excluir
  2. Posso colocar o seu blog como blogs amigos??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Maria Bonita / Designer / Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012