04 setembro 2013

2

Testei : Super Óleo 8 da Fructis

Oi minhas bonitas,tudo bem ?
Olha o que eu vim mostrar hoje !? Pois é eu testei e aprovei esse produtinho maaaaara e vou dizer aqui porque .


Bom,primeiro que ele trás sozinho 8 benefícios:1.Nutrição 2.Brilho 3.Suavidade 4.Selagem das pontas 5.Controle do frizz 6.Termoproteção até 230°C 7.Desembaraço 8.Blindagem. Ufffa é muita coisa pra um produto só né gente ? Confesso que quando conheci o produto fiquei receosa,(quando a esmola é demais o Santo desconfia hahaha) . As ações que mais se pode destacar é sem dúvida o brilho a suavidade a selagem das pontas e o desembaraço.Eu senti muita diferença no meu cabelo gente,muito mais macio e mais solto,as pontas que estavam beeeeeem mais porosas e quebradas melhorou bastante,não que fez milagre por que quem tem cabelo loiro sabe que não é fácil , se a situação estiver muito crítica, ai amiga só um bom corte pra resolver.

Depois que ele contem óleo de Argan e Camélia e proteção UV o que é maravilhoso .

Agora vamos aos modos de usar,sim "aos" por que você pode usa-lo de 3 formas: 1º Como Pré-shampoo,para uma nutrição intensa. 2º Como Pré-escova,sem enxague,nutre,protege e facilita a escova 3º Como finalizador,cuidado diário sem enxágue.
O melhor de tudo isso é o custo/benefício eu paguei apenas 15,99 nele meninas,beeeeem mais em conta do que muitos outros óleos que tem no mercado e que realmente funciona.

Espero que tenham gostado bonitas,beijinhos e até a próxima.

2 comentários :

  1. Estava mesmo querendo comprar esse óleo e estava em dúvida,me ajudou muito.Valeu bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Maria Bonita / Designer / Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012