28 abril 2014

0

Resenha:BB Cream VULT MAKE UP

Oie minhas bonitas tudo bem ? Vamos começar a semana falando do BB CREAM da VULT .


AntiOx-3D,toque seco,uniformidade da pele,disfarce dos poros,tem a fórmula livre de óleos.É o que promete o produto.E realmente na minha pele ele cumpriu o prometido.Sua cobertura é boa,disfarça bem os poros principalmente no nariz e queixo que é onde tenho mais.
A textura dele é meio termo nem pesado e nem tão leve,espalha com facilidade.A minha cor é a Bege,achei que ficou um pouco clara pra minha pele,e ele só está disponível em três cores (bege,rosa e marrom) .
O aplicador é um "pump" o que acho bem legal pra aplicar o produto.Você só precisa ter cuidado por que sai bastante,e eu recomendo aplicar com "pump" para baixo.
Eu paguei 32,90 nele achei que o preço está na média,já que ele cumpre com o prometido.

Bom bonitas essa foi as minhas considerações sobre o produto,espero que tenham gostado.
Um super beijo e até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Maria Bonita / Designer / Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012