29 julho 2015

16

Aniversário de 1 ano do Joaquim

Olá bonitas tudo bem ?
A pedidos hoje eu vou mostrar um pouco da festa do meu príncipe, ele fez 1 aninho no dia 29 de Maio, porém a festa foi dia 26 de Junho. O tema escolhido foi do Mickey, particularmente acho uma lindeza as festas do Mickey e eu escolhi o tema quando ele tinha apenas 4 meses. Bom deixa de blá blá blá e vamos as fotos. 
Visão geral das mesas. 
As lembrancinhas, eu mesma quem fiz. São caixinhas de mdf e dentro coloquei uma trufa. 
O bolo foi fake e foi a minha irmã quem fez com massa acrílica e isopor. 
Doces personalizados lindos, gente sério não dava coragem de comer de tão perfeitos. 
Esse foi o enfeite de mesa eu também que fiz, esse deu um trabalhão. Foi feito com isopor pintado e aplicado glitter. 
Os doces
Saquinhos surpresa. 
Marmitinhas. 
Tubetes. 
Água personalizada também. 

Bom foi isso meninas. A festa do Joaquim saiu simplesmente do jeito que eu idealizei,o buffet foi fantástico a empresa de decoração captou cada detalhe que eu imaginava, enfim, foi perfeito. As fotos foram tiradas pelo Studio Sara Dantas vocês já ouviram falar dela por aqui, foi a mesma que fez o meu ensaio de gestante. 
 Espero muito muito que tenham gostado e tomara que possa ajudar algumas mamães que buscam inspirações para festa do filhote.

Super beijo e até a próxima. 

16 comentários :

  1. Olá...muito legal a decoracao! Quando fazemos algo com as nossas próprias maos, tudo tem um gostinho melhor, né? Parabéns...seu filho é lindo e a festa ficou um arraso!

    www.saltosebabados.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marisa obrigada querida, sem dúvida quando fazemos com amor tudo fica melhor. Beijos

      Excluir
  2. Tudo muito lindo, amei, esse tema é perfeito mesmo, lindo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adrielle, sim esse tema é muito lindo.

      Excluir
  3. Ameeeei a decoração, tudo bem pensado, cada detalhe mais lindo que o outro! Parabéns pra você e pro seu filho!

    brendiebarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que decoração mais linda flor, tudo tão bem trabalhado, meus ao parabéns ao baby.Estou seguindo sua page também...Beijos,
    paisdas-maravilhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que festa linda. Cada detalhe perfeito rs, muita criatividade também! A decoração nem se fala, cada detalhe mais lindo que o outro.
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thayse,fico feliz em ler seu comentário.É bom quando fazemos algo e isso é reconhecido.Beijinhos

      Excluir
  6. Tudo lindo Kelvia e que bolo fake mais perfeito hein? Amei todos os detalhes.
    www.viproveigostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudinha você viu que lindo? Simplesmente perfeito.bj

      Excluir
    2. Oi Claudinha você viu que lindo? Simplesmente perfeito.bj

      Excluir
  7. Aii que fofura!

    Não vejo a hora de ter meu pequenininho para fazer essas festinhas fofas!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran,é muito gostoso essas festinhas apesar da trabalheira ,mais ver meu pequenucho feliz compensa tudo.Beijos

      Excluir
    2. Oi Fran,é muito gostoso essas festinhas apesar da trabalheira ,mais ver meu pequenucho feliz compensa tudo.Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Maria Bonita / Designer / Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012