09 julho 2015

4

Batom Fúcsia Matte Ulta Collor Avon


Oie minhas bonitas tudo bem ?

Nosso assunto de hoje é batom Eêêêêbaa. Comprei essa lindeza a algumas semanas, na verdade havia pedido o vermelho matte mais a moça se enganou e pediu o Fúcsia e o engano foi até bom por que eu amei a cor. A embalagem super atual e bem linda, a Avon cada vez mais se superando. 


Geeeeente fala sério muito linda essa cor fora que está super em alta cores mais intensas. E há quem diga que o Fúcsia é bem parecido com o Flat Out Fabulous da Mac. E vocês o que acham ? Parece ou não ? Vendo algumas fotos do Flat eu achei bem parecido. 
A pigmentação dele é ótima, só peca um pouco quanto ao "matte" ele tem uma leve cremosidade. O melhor foi o preço paguei a bagatela de 12,90 na promoção Yuuuupi.

Meninas espero que tenham gostado super beijo e até a próxima  


4 comentários :

  1. Que batom lindo!

    Amei a cor dele!

    Seu blog é um arraso, já estou seguindo!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo né Fran? Sou suspeita pra falar pois estou apaixonada. Obrigada por seguir. Beijinhos 😙

      Excluir
  2. Que cor maravilhosa e divaa...Pena que rosa não combine comigo :(
    Beijos,
    paisdas-maravilhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila,que bom que gostou,mais menina rosa vai com tudo se joga.Beijoos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Maria Bonita / Designer / Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012