04 julho 2015

6

Saga das unhas parte 1 #bignails

Olá minhas bonitas como vão?
Alguém aqui sofre de ONICOFAGIA? Esse é o termo médico e técnico para nomear o hábito de "roer as unhas". E eu sofro desse mal a muuuuuito tempo kkkk. Desde criança me recordo de passar o tempo todo com a mão na boca roendo as unhas. Muitas pessoas dizem ter haver com ansiedade e tal mais eu não me considero uma pessoa ansiosa... então não sei de onde vem o problema. Só sei que agora quero acabar com ele de uma vez por todas, sim por todas. Eu já tive unhas lindas e exuberantes olhem:

E agora quero elas assim pra sempre. 

Minhas unhas hoje,comidas e sem nenhuma exuberância. 

Força na peruca vamos a luta por unhas lindas e cuidadas. Vem comigo se você também tem o mesmo problema. Hoje começo a minha saga e vou mostrando passo a passo pra vocês. 
Um Big beijo e até a próxima. 

6 comentários :

  1. Tenta usar aqueles esmaltes com gosto forte e péssimo dizem que ajuda.....beijinhos lindeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,usei umas vezes ja mais quando me acostumava com o gosto nao fazia mais efeito,mesmo assim valeu ela dica beijo

      Excluir
    2. Oi querida,usei umas vezes ja mais quando me acostumava com o gosto nao fazia mais efeito,mesmo assim valeu ela dica beijo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Fran,vou parar sim minha meta é essa #bignails

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Maria Bonita / Designer / Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012