19 agosto 2015

7

Eu amo Amarelo

Olá bonitas tudo bem ?

Bom hoje vou apresentar a vocês a minha cor preferida : AMARELO siiiiiiim eu sei ,concordo com vocês é realmente linda rsrsrs.Se eu pudesse só usaria essa cor.Gosto em tudo,em produção de roupa,em acessórios,em decoração(inclusive tenho uma parede toda amarelinha na minha casa que ainda vou mostrar pra vocês).Separei alguns looks para mostrar como usar e abusar dessa cor tão glamurosa.






E você também gosta de amarelo ? Deixe seu comentário aqui dizendo o que acha dessa cor.

Beijinhos até a próxima


7 comentários :

  1. Amarelo é tão bonito quando se acerta na combinação....Amei esses looks, quero todos.
    Beijos,
    paisdas-maravilhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Priscila requer muito cuidado para não errar. Obrigada beijos

      Excluir
  2. Amarelo é lindo, mas tem q saber combinar né!

    Amei as inspirações que vc separou ^^

    Bjs

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
  3. O amarelo é inspirador!! Sou suspeita pra falar! Mas, tem que ter o tom certo de amarelo né, se não acaba errando feio na combinação de peças!! Beijos

    www.lucianabotacini.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh roupas amarelas chamam super a atenção né? Esse vestido então... TOP! A cor, o decote nas costas... Adorei!

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Maria Bonita / Designer / Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012