28 agosto 2015

11

Saga das unhas Parte 2 #bignails

Olá bonitas como vão?
Hoje vou mostrar como andam as minhas unhas. Pra quem não sabe eu sou uma "roedores compulsiva" kkkk e estou na luta pra deixar minhas unhas crescerem. Depois do último post sobre as unhas elas cresceram um pouco porém como são muito frágeis acabou quebrando uma e eu roendo o resto. Mais agora voltou a crescer de novo e olha como está.

Siiiiim cresceram, agora a parte mais difícil começa:manter assim. Eu já estou bem satisfeita o tamanho ja está bom Já que tenho bebê pequeno unha muuuuuito grande nao ajuda. 

Então é isso espero que tenham gostado e até a próxima.  

11 comentários :

  1. Ahhh adorei sua nail art. Eu também gosto muito de enfeitar bastanteeee minhas unhas, no entanto, agora com a correria do dia a dia, mal consigo fazer uma florzinha... rs

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs quando estão grandes tambem amo decorar.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Que graça essa unha!! Achei lindinha! Super delicada, e já pensou nela pro ano novo?! Acho digno! Beijos

    www.lucianabotacini.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciana, olha é uma boa idéia...
      Beijinho

      Excluir
  3. Mulier permaneça, não roa. Estão super lindas ok?
    Bjkas e amei seu cantinho.
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Não vou mais roer kkkkk e obrigada pela visita linda.
      Beijinho

      Excluir
  4. Oiiii não sou do gruo roedores de unha e sim roedores de pelinha do dedo heheheh, as minhas crescem muito rápido, mas sou relaxada com elas :(
    eu gosto de deixar a minha do tamanho dessa sua.
    parabéns
    www.drikacarvalhoblog.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Nail, fiaram muito lindas! E sei como é dificil parar de roer unha, mais tenho certeza que vai conseguir, pois suas unhas estão muito lindas!
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Eu acho tão lindo unhas decoradas, mas eu sou uma negação rsrsr Só sei pintar mesmo.


    Beijos
    Gisele | http://blogforadopalco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei, também estou nessa saga. Mas vamos que vamos!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Maria Bonita / Designer / Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012