13 agosto 2015

19

TOP 5 Produtinhos que não vivo sem !



Oláááaaaaaa minhas bonitas .

Vamos falar de produtinhos queridinhos ?
Listei 5 produtos que eu não vivo sem e vim mostrar pra vocês vamos ver !



Vamos começar com essa duplinha que eu amo .Máscara natura aquarela e lápis para sobrancelha,esse é da avon e não saio de casa sem eles ainda mais porque minha sobrancelha é falhaaaaaaaada.

Minha base da viiiida.Gente sério depois que eu conheci essa base Mary Kay não quero saber de outra,claro que existem bases sharencareticgiojpo de boas ... Mais o custo benefício dela é muito bom. Recomendo sempre.

Agora meu batom do <3 .Vou confessar que não era muito adepta a batom mais estou numa fase de amor por eles e este tá ganhando deparado.Ele é o Fúcsia da Avon,tem resenha dele aqui no blog.Ó super indico.


Este perfume é tudo.Amo sua fragrância,este já é o 184335474 frasco que eu uso e vou usar por muito tempo.

Por último,porém não menos importante.Meu reparador de pontas advance TECHniques Avon.Eu recomendo muito gente ele realmente repara os danos causados no cabelo e é meu queridinho.


E foi isso pessoal,eu espero que tenham gostado 

Super beijo 


19 comentários :

  1. Kélvia adorei essa ideia para post! Eu amo esse perfume do boticário já tive um, é maravilhoso!

    Beijos
    Gisele Surian | http://blogforadopalco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Eu tbm não vivo sem a base da Mary kay.

    ResponderExcluir
  3. O batom da avon eh a coisa mais linda, sou apaixonada nesse batom. Tbm adoro a marcara da natura!! Bjos

    www.lucianabotacini.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu tbm não saio de casa sem máscara e lápis ^^

    Sou louca por esse perfume, mas ainda não comprei ^^


    Beijão

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran esse perfume é tudo de bom,experimenta você vai gostar.
      Beijo

      Excluir
  5. Adorei o post! A nase da mary kay também tenho, e simplesmente amo, por ela deixar a pele sequinha! Nossa achei que o perfume era um daqueles posta biju haha, lindo demais, super me conquistou só pela embalagem ha
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hahaha parece mesmo um porta biju,de tão linda que é essa embalagem.

    Beijo Thayse

    ResponderExcluir
  7. Base da MK amoooo trabalho com minhas clientes com essa base , e batom da Avon tenho uma coleção amoooo
    www.drikacarvalhoblog.com
    Beijos da Drika

    ResponderExcluir
  8. Nao posso dar opiniao sobre nenhum desses produtos, pois nunca usei nenhum. Mas fiquei afim de experimentar o batom!! Obrigada pelas dicas anyway! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim Marissa,garanto que não vai se arrepender.

      Excluir
  9. Acho que só quem não ama a MK é quem não conhece. É fundamental!

    petalasdelicadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pétalas delicadas,MK é vida.Obrigada pela visita.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Maria Bonita / Designer / Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012