18 setembro 2015

3

O que tem de novo + resenha




Oláááá bonitas tudo bem?

Comprei alguns prontinhos novos e vim mostrar pra vocês e também falar o que eu achei. Bom, já falei que eu estou em uma vibe batom agora né? Tem mais dois novos moradores aqui na penteadeira e comprei também um BB cream, ambos da marca AVON.
Vem cá que eu vou mostrar tudo prôcêis hihihi.


Lançamento da AVON o primeiro batom com fórmula em gel, contém géis hidratantes que oferecem uma hidratação super potente o ultra Color Revolution oferece também  FPS 15. 

As cores, por ser em gel, são suaves mais sua duração é bem longa, fiz esse swatches para mostrar a cor mais na real, ele é muito macio e desliza bem na hora de passar. A coleção conta com 10 cores lindas, as minhas escolhas foram o Coral Vibrante e Pink Moderno
Agora olhem a embalagem que fofinha ele é mais compridinho e fininho, ótimo pra levar na carteira. 

Comprei também pra testar o BB cream, já tá a venda a muito tempo mais ainda não tinha usado. 

A textura como outros BB creams é super fluida e ainda assim cobre bem as imperfeições.A minha cor é 4.bege médio e super deu certo na minha pele. 

E é isso,espero muito que tenham gostado.
Beijos ate a próxima !

3 comentários :

  1. Que cores de batons lindo, esse tom de rosa, maravilhoso! Já testei esse bbcream mais não gostei tanto, porque tenho a pele oleosa e não meu rosto não segura nada.
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii...adorei o pink moderno, que cor linda né?! Eu sou uma adepta ao BB da avon, gosto bastante, acho que vc vai gostar tbm! Beijos

    www.lucianabotacini.com

    ResponderExcluir
  3. Ooi, em venho avisar que gostei tanto do seu blog, que selecionei ele para um post mega especial, compartilhando com as minhas leitoras e leitores. Se quiser saber qual é o post de indicação é esse aqui --> http://www.vennusblog.com/2015/11/10-blogs-legais-para-voce-acompanhar.html?m=1
    BEIJOOOS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Maria Bonita / Designer / Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012