27 janeiro 2016

4

4 Blogs para amar ❤




Oii gente como vocês estão ?
Tá ai de bobeira? Tá afim de conhecer gente nova ? Então se liga nesse post que eu hoje trouxe 4 blogs que eu sempre estou de olho e que amo.

1.CINDERELA NA REAL 

Começamos com a fofa da Cynthia Prado ela é uma agora ex-ruivinha que fala sobre moda,saúde e beleza.Ela tambem é Youtuber e o seu canal tem um pouco de tudo.Conheci o blog da Cynthia e ela atraves do grupo do whats ''Cafofo'' .




A pessoinha cortou as madeixas mudou a cor do cabelo e ainda assim continua bela.
Vou deixar aqui o blog dela pra você da uma espiadinha.


2.GAROTA FUÇADA

Esse é o blog da Bê Gonçalves uma mulher menina como diz ela haha.Ela que fala o que pensa,super alto astral.No seu blog ela aborda todo tipo de assunto que nós mulheres gostamos de ler.



Clica aqui para saber mais sobre a Bê e conhecer melhor o blog.

3.AUTENTICAMENTE QUEL

Já viu que o babado aqui é forte né ? A Quel Almeida sou até suspeita pra falar sabe? eu amo pessoas com a vibe dela e é quase minha chará ,entao ... 


A Quel anda meio sumidinha mais passa lá no blog e conheça .


4.MENINICES DA VIDA

Se você ainda nao conhece o blog da Camila Rech,trate de conhecer.Além de muita meninices ela posta os mais fofos looks.



Vem aqui ver tudinho.


E foi isso gente visitem os blogs vocês nao vao se arrepender.

Beijos




4 comentários :

  1. Ai florzinha, tu é um amor <3 ! Muito obrigada pelos elogios, e desejo tudo de bom para o blog e para sua vida, você merece!
    Beijos :*
    www.cinderelanareal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce que e um amor,obrigada Cynthia desejo o mesmo pra voce.

      Excluir
  2. Aiiii Kelll "quass que choro" obrigada amiga pelo carinho,e por colocar meu bloguinho no meio desses blogs tops.Obrigada mesmo vc sabe o quanto me insentivou a voltar e estou me organizando aqui pra voltar com tudo.
    beijo amada sucessonpra nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quel meu cheiro voce sabe que eu gosto de voce de graça ne? Estou esperando voce la no blog ta? Beijuuuus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Maria Bonita / Designer / Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012