05 janeiro 2016

1

Bem Vindo 2016 - 5 Metas para este ano



Olá bonitas e bonitos !
O ano velho se foi e 2016 esta ai...E hoje vim falar das minhas metas para este novo ano.
É ate meio clichê essa historia de que o ano novo começa e a gente faz um mooooooote de planos,mais o que seria de nós se nao fossem os nossos sonhos e planos ?
Tenhos 5 metas para este ano e vou compartilhar com vocês.
1-ME CASAR - Sim,eu não sou casada oficialmente,mais como a maioria das mulheres,sonho com o véu e a grinalda e quero muito fazer isso este ano.
2-VIAJAR PARA O MEXICO - Sou encantada pelas praias paradisíacas de Cancun será minha primeira viajem internacional e quero que seja pra lá .
3-ME TORNAR MAIS SAUDÁVEL - Sempre fui muito sedentária,tipo muito muito mesmo.No final do ano passado eu comecei a me exercitar e comer melhor e quero continuar isso este ano.
4-CRESCER O BLOG E O CANAL - Este ano eu quero me dedicar mais ao blog e ao meu canal,está sempre por aqui e crescer crescer crescer e com a ajuda de vocês isso será possível.
5-LER UM LIVRO - Nunca fui uma pessoa que gostasse de ler,mais isso contribue muito para o nosso desenvolvimento ainda mais para quem escreve e tal... Então este ano quero ler pelo ao menos um livro,acreditem,já será um grande avanço para mim.
E vocês quais as metas para este ano ?
Eu desejo a todos um ano repleto de coisas boas e realizações .
Super beijo e ate a próxima

Um comentário :

  1. Espero que voce realize suas metas, é só ter fé muito foco e força de vontade, beijos
    http://kissesiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Maria Bonita / Designer / Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012