30 janeiro 2016

8

Onde compro as roupas do Joaquim

Oi gente tudo bom ?

Como vocês viram no título deste post,o assunto hoje é bem diferente do que eu costumo abordar aqui.Mais recebo muitas perguntas e ate e-mail de mamães de meninos como eu, querendo saber de onde vem as roupas que uso no meu filho.Eu gosto de vestir ele com muito estilo e isso é um pouco complicado por que o mercado de roupa para menino aqui no Brasil ainda é bem pequeno.São poucas as lojas que se preocupam em produzir peças estilosas para os boys.E encontrar este tipo de roupa para o Joaquim é quase uma caça ao tesouro haha.
Mais conheci algumas marcas que olharam para nos meras mães que só quer um pouquinho de estilo para nossos pequenos e vou mostrar agora a vocês.


Stylish For Kids

A Stylish é do RS é uma marca de roupas infantil que segue a linha ''casual steet'' criada exclusivamente para meninos de 0 a 8 anos a SFK vem conquistando mamães papais e pequeninos por todo Brasil.


                      As que eu mais gosto são das peças com suspensórios, acho um charme.


HKN Camisaria                                                                                                                                        
  
A HKN é uma confecção do PR que esta no mercado já a 30 anos e a 2 anos passaram a produzir peças para os pequenos e se tornou também exclusiva para meninos.Quando eu quero uma pegada mais social chic para o Jaoaquim é com a Thais que eu falo. 

 O Joaquim fica um charme com as camisas HKN,vestem super bem e com preços bem acessíveis.
    E pra ficar melhor ainda,agora eles estão confeccionando acessórios lindos.



Outra loja que costumo comprar é a Tricae,pra mim ela é a melhor loja de departamento para crianças,tem de tudo desde o enxoval.


Na Tricae o que eu mais compro são os sapatos.Preços maravilhosos e sempre rola umas promoções que valem muito a pena.

Costumo dar uma passadinha no site da C&A e Riachuelo que também tem muita coisa legal.E a Riachuelo agora vende carters a marca queridinha das mamães. 

Todas as lojas citadas eu já comprei e indico,são confiáveis e entregam direitinho.

Mamães foi isso,espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado .

Beijos e até a próxima .

8 comentários :

  1. Que legal 😃, não sou mãe ainda mas quando minha mãe for comprar roupa pro meu maninho já sei onde indicar 😂! Obrigada 😘

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalita que bom que voce gostou,espero ajudar nas comprinhas do seu irmaozinho.Beijo

    ResponderExcluir
  3. Kel, ser mãe de homem deve dar mais trabalho né? Ah, te indiquei no prêmio Dardos, da uma passadinha lá no blog para ver do que se trata ok? Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  4. Clarinha olha nao e nada facil deixar um menino arrumadinho,mais a gente tenta hahaha indo la agora ver esse premio Dardos.Beijos

    ResponderExcluir
  5. Também sou mãe de um gurizinho, me apaixonei pelas peças dessas lojas. Beijinhos
    http://dicasfemininasetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas de quem é mamãe de menino.
    http://gabrieladalfre.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Maria Bonita / Designer / Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012