01 abril 2016

3

Inspirações para Home Office





Quem não quer um cantinho aconchegante e fofo para trabalhar ou estudar ?
Eu queroooooo... E vou fazer um ''mini home office'' e fui a procura de inspirações.Algumas idéias eu tirei lá do Pinterest.



A minha primeira inspiração foi essa agendinha que tenho de 2014 ainda,mais eu guardo por que ela é muito linda,e foi dela que saiu as primeiras idéias '' Rosa Dourado e Cinza ''.Na parede principal eu vou fazer esse chrevon cinza e branco.


(FONTE PINTEREST)

A bancada ou escrivaninha eu já quero muito esse modelinho de cavaletes já intimei o marido pra fazer pra mim haha . Acho bem funcional e um ótimo custo benefício.







      A dúvida é o que por na parede,são tantas inspirações lindas.Eu gosto bastante da idéia dos quadrinhos,mais essa cabeça de Alce e a prateleira com quadros e coisinhas fofas também fica lindo.


                                                      E o que falar dessa poltrona pink ? Sem comentários.




Agora os itens todos em dourado (gritos) SE-NHOOOOOR  a cabeça já tá a mil com idéias de DIY e vou mostrar tudo pra vocês.

E ai voce também quer um home com a sua cara ? Esta pensando em fazer no seu cantinho também ? Se inspire nas ideias e mão na massa.

Beijos e ate a próxima .

3 comentários :

  1. Adorei, eu preciso me organizar assim, eu sou do tipo de pessoa que na mesa do pc não pode ter nada só o pc um caderno e uma caneta, o resto eu derrubo kkkkkkk, beijos linda <3

    www.bananaemel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que bom que gostou Driih...Esta mesa então é perfeita pra você por que tem bastante espaço.Ideal para pessoas destrambelhadas haha

      Beijo e obrigada pela visita.😘

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Maria Bonita / Designer / Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012