02 abril 2016

2

Resenha Detox Capilar - TRESemmé

Oi bonitas !

Tem algumas semanas que eu comprei o shampoo e o condicionador DETOX CAPILAR DA TRESEMME testei nos meus loiros e vim falar pra vocês o que eu achei. A linha completa é composta do shampoo Condicionador Creme de hidratação e Creme para pentear.

      O que ele promete:

Sim, no meu cabelo ele cumpriu o que prometeu.Realmente da pra sentir que o cabelo está bem lavado e livre dos resíduos diários ,o cabelo chega a cantar sabe ? e apesar de ser transparente o que da impressão de agredir o cabelo ele purifica suavemente os fios sua espuma é bem cremosa. A sua textura é bem espessa e o cheiro é bem agradável .

Tanto o shampoo quanto o condicionador são bem espessos.
Depois do enxágue eu senti o cabelo meio ressecado,normal por se tratar de um shampoo detox.  Mais é ai que entra o condicionador,nutrindo os fios e deixando eles macios e soltinhos (tô falando igual comercial de tv haha) 

Eu achei bem bem bom o shampoo super aprovado.O custo benefício também compensa bastante,eu paguei R$12,90 nele. Só indico alternar o uso com outro shampoo de tratamento com ação hidratante para não agredir tanto o cabelo.

Você já testou essa linha ? Gostou ? Conhece algum outro produto da linha ? Quero saber !

Beijos,Kel 


2 comentários :

  1. Boa, vou procurar por ele nos mercados beijos!!
    oxemeniinaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso, é maravilhoso 😱😱❤👏

    Eu não vivo sem mais 😁😁

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Maria Bonita / Designer / Acessórios e Personalizações de Blogs Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012